sábado, 18 de dezembro de 2010

APEOC discute Plano de Carreira em Sobral, Viçosa e Boa Viagem

O Sindicato dos Professores do Ceará (APEOC) volta a a discutir no interior do Estado a readequação e reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Professores da rede pública de ensino do Ceará com base na Lei Nacional do Piso (original).

O encontro do Sindicato com a categoria da Região Norte, acontece em Sobral no auditório do SAAE e na cidade de Viçosa (Serra da Ibiapaba).

Na segunda-feira (20), o Plano de Carreira será debatido com os professores na cidade de Boa Viagem (Escola Estadual Dom Terceiro).

Neste semestre, o Sindicato APEOC debateu o importantíssimo tema com professores da Região do Cariri nas cidade de Crato e Juazeiro; e na Região Metropolitana de Fortaleza (por duas vezes) sob o título “Carreira e Valorização do Magistério”.

Sindicato APEOC e professores da educação básica do Ceará elaboram proposta do anteprojeto de readequação e reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração para apreciação do Chefe do Poder Executivo e da Assembleia Legislativa.

Beth Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário